More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Sensible Soccers ⟡ Porto, Agosto 2021

Em Agosto de 2021 fui até ao Porto para fazer uns retratos aos Sensible Soccers.
Cheia de medo de clichés mas com a certeza que eles medo não tinham medo nenhum.

Estes retratos serviriam para promover o disco Manoel: 
https://sensiblesoccers.bandcamp.com/album/manoel
O disco resulta do trabalho de criação de duas novas bandas sonoras para dois filmes do Manoel de Oliveira: "Douro, Faina Fluvial" (1931) e "O Pintor e a Cidade" (1956.

Roubei muitos stills aos filmes, para me "inspirar" para as fotografias.
Os sítios que escolhemos fui visitá-los na manhã deste dia...

O livro Manoel de Oliveira Fotógrafo, do qual deixo aqui duas fotografias, só eu vi em Fevereiro de 2022.

Apresentam o disco novo na Culturgest, dia 16.02.2022. Está esgotado. Lá estarei.