More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Quarentena ⟡ Barreiro

São 50 dias exactos em casa, em teletrabalho.

Ontem somei 55 dias a fazer posts com memórias, fotos antigas, celebrar concertos que não aconteceram com fotos de quando tudo era normal.
Ninguém me avisou, quando comecei a celebrar os concertos que não iam acontecer, que iria chegar ao fim da lista. Mas, sim! O último concerto que tenho na lista de “onde eu ia”, excepto festivais, iria acontecer no dia 6 de Junho, daqui a um mês. 

Quando começaram a falhar os concertos entrei num formato discos pedidos. Ao todo tive 25 discos pedidos. Amigos que escolheram um mês e ano, para desse grupo escolherem um concerto. 

A partir de amanhã assumo de vez que ando a cavar no arquivo e aproveito para ir arrumando, à vossa frente, esse mesmo arquivo. 

As fotos que aqui estão são as poucas que tirei entre Março e Abril. Tenho saído de casa para correr ou caminhar todos os dias. Levei a máquina apenas num dia. Os outros são ilustrados com o telefone.
http://veramarmelo.pt/run/

Encontrei nessas caminhadas dois amigos. O Tiago e o Pedro. E no final… as fotos que vou tirando da janela da cozinha e da sala. Aqui da Praceta onde vivo desde sempre e que nunca me foi tão familiar e querida como agora.

Espero-vos bem, de boa saúde. Continuemos a encontrar-nos por aqui. 
Eu continuarei a exercitar o músculo das fotografias a olhar para trás e a entender o que ando por aqui a fazer há 14 anos.


#marmelomemories