More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Noiserv, em estúdio Março e Agosto de 2019


Prendas pré natal do Noiserv: https://www.youtube.com/watch?v=uPBOSfHaTgc 
Histórias da vera (que puxa o seu "noiservismo" de quando em quando!):
O David tem uma loja / estúdio!
Fui lá pela primeira vez em Março!
Os estúdios de músicos estão sempre cheios de detalhes muito bonitos, recordações, instrumentos! E combinou-se a minha passagem por lá por causa disso! Mas também por outra razão: O David Noiserv estava a tratar do seu disco número 4 e queríamos guardar isso na memória.
Fast Forward para Agosto!
Em Agosto aconteceu o casamento Noiserv + First Breath After Coma no Bons Sons! Andei atrás dos rapazes entre Leiria e Cem Soldos!
E fechámos Agosto em Leiria, eu vinda de Lamego, o David de Viseu. Eu apanhando boleias e aproveitando almoços alheios (olá Sofia!)! Ele e a CASOTA Collective a decidir coisas por causa do vídeo, que está ali em cima.
No meio da minha directa sonolenta e abelhice , meti-me em conversas que não me diziam respeito e exclamei: Marco Da Silva Ferreira. Soube, pela sua própria voz, que havia dito que sim ao desafio! Não podia estar mais feliz.
Quase no último dia de Agosto voltei ao estúdio. O David continuava por lá! A ajustar tudo do tal disco número 4...
Novidades bonitas para 2020!
Ano novo, vida nova, língua nova, músicas novas! Tudo em bom!