More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Barreiro Rocks'17 - Crooner Vieira + ANOTHER






























vou a muitos festivais de música e concertos ao longo do ano. mas não há sítio em que esta sensação de pertença, de amizades, de construir história e recordações seja tão especial como aqui. foi um ano de ausências mas o "tempo" e a vida traz destas coisas! uma delas foi o Crooner - o nosso host de serviço, o nosso cantor, o nosso maestro de coros de roqueiros de copo de jola na mão!
eu assustei-me! a primeira vez que vi o Crooner. devia ter 17 anos e ver um cota 75 anos de cuecas e óculos de sol num palco não era o que esperava dum festival de rock! 
agora que percebo um bocadinho mais disto da música! o Crooner é que sabe! não há ninguém que fique indiferente ao seu carisma, voz, presença, vontade de viver a cantar e de se fazer ouvir.
quando a Mónica Duarte e o Nick me pediram uma foto para ser pintada pelo Another, no âmbito da Art in Town, ganhei o ano!
hoje fomos buscar o Crooner a casa para lhe mostrar o muro dos Ferroviários! havia sol, amigos, sandochas e óbvio que ele cantou para nós!
Foi bonito demais.