More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Art in Town - Barreiro
























É muito raro partilhar este tipo de fotografias no blog, mas são muitas as vezes que ando dum lado para o outro no Barreiro e visito estas paisagens que fazem parte da minha vida. Muitas vão parar ao instagram e outras ficam só na minha memória.

A Câmara Municipal do Barreiro em conjunto com a ADAO organizaram o Art in Town.
Até agora já existem 3 paredes enormes pintadas pela cidade.

- a primeira foi a do Odeith, perto da rotunda da entrada da CUF, na avenida da Praia, em que está um retrato do Augusto Cabrita, fotógrafo reconhecido da nossa cidade.
- a segunda do Gonçalo MAR, que está numa das faces da ADAO.
- a terceira parede é do Ricardo TOTA, um dos grandes motores da ADAO, que pintou uma parede perto de uma das rotundas do Fórum Barreiro!

O resto das fotos são os meus postais de Natal da minha cidade!