More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




D'Alva no Alive iv



































































Conheci o Alex há uns anos e já não é a primeira vez que escrevo umas linhas sobre o início da nossa amizade e o acumular de memórias bonitas que vamos criando. 
Mas a verdade é que cada vez que me ponho a romantizar a minha amizade com alguém é porque algo importante ficou registado em fotografias.

Desta vez foi o concerto dos D'Alva no Alive. O segundo concerto a apresentar o disco novo. 
E o Alex a cumprir o "sonho" de passar de público a "banda" do festival. E que passagem, porque no total o Alex subiu ao palco 3 vezes. 

Ficam aqui as fotos dum concerto incrível, da energia, dos picos e do final... 

Tenho tido a sorte de apanhar momentos destes em algumas ocasiões.
Vão ficar para sempre na minha memória os abraços e lágrimas de alegria do concerto dos Orelha Negra no Sudoeste de 2013
E agora junto a essas lembranças, os abraços e as lágrimas do concerto dos D'Alva no Nos Alive de 2014.