More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Ajudar o TEV II

Passou quase um ano e meio desde que fui aos Açores pela primeira vez. Ainda há dias comentei com uns amigos que é dos sítios mais bonitos onde já estive. Mas foi também um dos regressos à cidade que mais me marcaram. Foi difícil, mesmo. Quando me lembro do ano que se seguiu a isso sinto-me encolher.

Já falei sobre o que lá fomos fazer, eu, o Jónatas e o Ben, umas quantas vezes aqui.
Se não se lembram ou são novos nesta morada cliquem no link para o site novo TEV/1 ou vejam as fotografias e tudo o eu escrevi neste blog aqui.
Tenho andado, aos bocadinhos, a recuperar as fotografias da viagem.
Isto coincide com o desejo concretizado do Jónatas de ter um site do TEV e com o início da segunda volta do TEV que já ilustrei aqui também.
Para este segundo disco sair e contribuir para o projecto Serve the City, o Jónatas conta novamente com a ajuda de anónimos na compra antecipada de discos. Sem que eu desse conta e fizesse a minha parte na promoção da ideia, reuniu-se o dinheiro que era necessário. O que é incrível e deve ser celebrado.
Mas!!! ainda têm 9 dias para participar com a vossa pequena ajuda - http://ppl.com.pt/pt/prj/tudoevaidade.

Deixo-vos aqui algumas fotografias ainda dos Açores.