More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Barreiro Rocks '12, dia 2 - Los Chicos





























































Los Chicos a encerrar o Barreiro Rocks. O Barreiro Rocks deve ter sido o primeiro festival a que fui. Vi os Parkinsons. O cartaz dessa altura era azul. Há 3 anos que o fotografo mais a sério, preocupando-me muito mais com os sorrisos do que com o que se passa no palco. As pessoas que o fazem e que insistem a manter isto vivo deixam-me orgulhosa de dizer que sou daqui. A relação que o Barreiro tem com estes espanhóis, Los Chicos que reclamam nacionalidade Barreirense, é uma história de amor linda. É por celebrações como a de ontem à noite que eu insisto em fotografar músicos. Nick Nicotine obrigada. E sim, aquele vinil foi assinado enquanto o concerto estava a acontecer. Sim... ele escondeu-se no alçapão durante o concerto, meteu toda a gente no chão por duas vezes e a Alicia é o seu novo amor.