Certa que não conseguiria fazer isto sozinha, ainda por cima sendo a primeira vez, convidei o Ben para se juntar a mim. Temos um entendimento visual interessante e acima de tudo sabia que precisava de um amigo ao meu lado.
Começámos isto já com dois pilares. A palavra "throwback" e esta fotografia.
Foram quase dois meses.
Muitas conversas ao telefone, dois ou três encontros à volta de folhas A0 com desenhos das fotografias que planeava fazer. Muitos mails em que tentei produzir e fazer coisas acontecer. Sessões de fotografia com crianças a testarem as nossas capacidades, casas com vistas incríveis, gente bonita e bem vestida, a Capicua a saltar à corda, o Miguel e o Arnette a bater umas bolas em época de férias e um Sr. Caetano muito bem disposto. Fui documentando tudo isto, duma maneira muito silenciosa - aqui.
Depois da matéria prima recolhida fomos acolhidos na Estrela. Faltava a parte "fácil", leia-se trabalho doloroso, (quase) sem fim, que era dar vida a fotografias, dar vida ao nosso miúdo, adolescente, adulto e sénior. E, na corrida contra ao tempo, que no fundo é quem dita esta narrativa…chegou-se.
Deixo-vos os retratos de quem nos ajudou a concretizar a ideia.
4 comments:
Excelente trabalho, competência, sentido de responsabilidade, verdadeiros Artistas.
A todos os meus sinceros Parabéns.
João Rocha
Me gusta!
Tenho seguido o teu blog ao longo dos anos e adoro o teu trabalho.
Obrigado por partilhares.
(=
david!! alienado?
iii.. aos anos!
:)
o resultado é muito refrescante. muito bom!
Post a Comment