More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Orelha Negra

Os Orelha Negra, sem o João, mas com o Sérgio, no Porto.
Os Orelha levaram-me com eles a Paredes de Coura este Verão. Nunca tinha estado em Paredes, foi uma viagem calmíssima e super fixe. Os senhores estão agora, no final de 2011, a terminar o disco novo. Já há por aí umas músicas novas e eu gosto particularmente de uma que está a dar vida a um novo vídeo do Vhils, publicidade aparte fica aqui o link.
Desde que conheci o Fred (rapaz mais à esquerda, presença regular neste blog e baterista de meio mundo neste nosso Portugal) que têm acontecido coisas muito boas. Fico contente pelas portas que ele me vai abrindo, claro, mas mais ainda por o ter na minha vida.
Em 2012 vão haver coisas novas que fiz para o Samuel.