More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

if you want to use any of these pictures ou just say hi, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




MG Boos




estas duas fotografias fazem parte de um conjunto de 7 que estão em exposição no AMAC.
durante um mês frequentei um workshop. fomos desafiados a desenvolver um projecto e eu escolhi a dança. escolhi os mg boos com quem passei muitas horas. há muito tempo que não estava ligada a malta mais nova que eu. há muito tempo que não me sentia tão ligada a uma coisa e tão entusiasmada. devo-lhes muita da energia que tive e também alguma da que me faltou no último mês de 2009.
aos colegas e professor António Lopes também devo muito. faz-me falta ter pares a fazer o mesmo que eu. e ainda assim há muito que aprender e muito a ceder.

aproveitem para visitar a exposição. as minhas fotos estão por aqui.. mas as dos outros colegas só se podem ver lá.

2 comments:

Alexandre said...

adorei as fotos vera =)

Anonymous said...

Obrigado por nos fotografares :)