More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Verão no Serra - Aníbal, Lince e Dirty Bungalow

A minha primeira visita ao Serra foi durante A Porta!
A vontade de regressar foi tanta que arquitectei todo um plano à volta dos ensaios dos First Breath After Coma com o Noiserv, a propósito do Festival Bons Sons.
Eu só queria ir ver como aquilo funcionava em dias "reais".
Os rapazes parece que adivinhavam quando decidiram marcar a festa de Verão, que calhou exactamente para o fim de semana em que eu lá ia. Tive sorte.
Foi um dia inteiro de workshops, em que cada pessoa que lá trabalha partilhou um bocadinho do que sabe fazer, mas também houve concertos com a Lince, Aníbal e o Dirty Bungalow. 
O início da música na festa foi garantido pelo open mic. Andava perdida por lá e não apanhei o Rui dos FBAC a cantar a minha música favorita do NÚ, nem apanhei o Noiserv a cantar a 23... Mas, finalmente, ouvi a Rita dos GrandFather's House a cilindrar-me com a sua voz. E ainda deu direito a um dueto com o Rui, da canção que os dois fizeram. Está tudo bem por ali.