More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Tiago Guillul IV - o concerto, no B'leza


































































































O concerto do Tiago Cavaco! ontem! no B.Leza Clube a celebrar os 10 anos do IV teve um alinhamento de convidados invejável! e a parte mais incrível é eu sentir que estive presente num bocadinho que fosse deste caminho de todos eles! por ordem de aparição em palco foram: Luís Severo, HMB, Samuel Úria (em modo solo, bailarino, corista e por favor vejam as fotos... porque trouxe a banda e ainda foi para o meio de nós!), Manuel Fúria e os Náufragos, Benjamim, Tiago Bettencourt. O Martim, Bruxas/Cobras, Suave e o B Fachada !! E convém também sublinhar o duo incrível que o Tiago trouxe para o acompanhar, nos teclados e bateria, Nando Frias e pelo Joel Silva!

É impressionante, não é? a quantidade de homem da música a pisar o palco! estas músicas tiveram o seu tempo! este disco e as coisas que gravitavam em torno da Flor Caveira a sua importância profunda para a forma livre como tantos cantam hoje o nosso português, da forma livre como tantos encaram o que é meter música no mundo! Fizeram a sua parte, a parte da Hey Pachuco, da Merzbau, de tanta coisa que não vale nomear aqui!

 Cheguei à FC (que para mim é sinónimo de Tiago Guillul) pela mão do Fachada. Vi muitos concertos, fiz amigos para a vida e dei também de caras com uma maneira de ver o mundo muito diferente da minha, era quase sempre a única miúda ali... mas com uma coisa importante tínhamos em comum - o tempo de excitação! o início disto tudo! foi muito emocionante! E se as minhas fotografias chegaram a muita gente, muito se deve ao sucesso destes senhores!

 10 anos pode parecer muito tempo, significou muita coisa, mas acima de tudo muita mudança! e para a frente é que é caminho! para a frente gente! com o português no bolso e a excitação pelo futuro!