More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




O "Morada" do Afonso Cabral

São muitas fotografias porque foram muitos os dias.
O Afonso falou-me do seu disco a solo ainda no Outono de 2018 e teve o meu sim imediato! De tentar estar em estúdio o máximo possível! 
Assisti ao "meu" primeiro ensaio no Haus, ainda em Novembro de 2018 e passada uma semana estava a entrar no 15A para assistir ao início das gravações.
Entre a primeira vez que os visitei, ainda em montagens no dia 3 de Dezembro e no dia seguinte já com o Pedro e o Duque, até chegarem as cordas e os coros da Margarida e da Inês saltámos de ano para Fevereiro e final de Março de 2019, respetivamente. 
É assim que funciona e acho que muita gente não tem ideia de que gravar discos é tipo educar putos - It takes a village! - e essa vila tem de articular tanta coisa que nem vos passa!

A vontade do Afonso em tocar isto ao vivo só pode ser mais que muita e hoje, 7 meses depois do primeiro ensaio a que assisti, é lançado o disco novo "Morada".
A capa está no fim destas fotos todas! E muito orgulhosamente tem lá o meu nome. 
9 de Agosto de 2019, no Bons Sons, ouvimos isto tudo juntos!