More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




VM - 8 anos de VF - a montagem da parede



A vodafone.fm celebra 8 anos!
Por ocasião deste aniversário os rapazes chamaram-me para encher as paredes da rádio com fotografias! Escrevemos uma lista rápida, sem pensar muito, sobre os músicos que já passaram pela rádio, hosts de programas antigos e recentes, gente que, de uma forma ou de outra, preencheu as horas e horas de emissão que a rádio tem!
As fotografias estão lá!
 Aos rapazes lembram uma série de histórias, entrevistas e discos que partilharam na emissão!
A mim lembram-me as horas e horas de concertos a que assisto e a quantidade de gente com que me cruzo nesses momentos.

Feliz aniversário Joaquim e Pedro!

TUDO aqui:
http://veramarmelo.pt/vmvf