More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




André Gonçalves, na ZDB


Lembro-me muito bem da primeira vez que me cruzei com o André! foi numa edição do Rescaldo, no pequeno auditório da Culturgest. Nessa altura não se podia fotografar os concertos por lá e o Travassos pediu-me para fazer retratos dos músicos que tinha chamado!

Desde então virei fã da música, da beleza e mistério do que é feito na Addac System, da ética e empenho no trabalho do André!

vi a Música Eterna a ser apresentada já várias vezes, sempre em formatos diferentes. no nosso Maria Matos, no OUT.FEST, no ZigurFest...

Mas faltava-me sempre uma das partes favoritas! Faltava-me sempre ouvir a voz do Casper! Foi ontem!

Foi mais uma noite de investimento total do André! só as luzes que ali estavam eram uma obra de engenharia vintage sem explicação! a música foi a mais dura e intensa de sempre! e a presença do Casper e a partilha connosco da amizade criativa deles uma cena super valiosa!

o André Gonçalves, para além de ter dado casa criativa à residência da JASSS em Lisboa, fez a primeira parte do seu concerto na Galeria Zé dos Bois !