More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Debut, no El Matador


ontem, para não variar, puxei dos meus galões da omnipresença e antes de ir para a Aula Magna consegui fazer um TBT de +15 anos ao sítio onde comecei a ver e a fotografar concertos, aqui no Barreiro - El Matador! <3 de agora em diante é o sítio ocupado pelo pessoal da Gasoline- Associação Cultural e Desportiva. com tempo e tudo a correr bem, voltaremos a ter lá a vida que outrora tanto nos fez acreditar que esta cidade é mesmo especial. tenho a certeza que faço o que faço muito também por causa daquela garagem e também por causa de dois dos rapazes da primeira banda que lá tocou ontem, o Claudio e o Diogo! :) houve muitos concertos, durante a tarde e noite.. eu só consegui apanhar os DEBUT! mas ainda tenho o carimbo na mão!