More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Arte Sonora + Riding Pânico + Marmelo



























Quando surgiu este convite por parte da Arte Sonora fiquei super feliz!
Gosto muito dos Riding Pânico, estou muito atenta e sou fã de todas as bandas que estão no HAUS. Sou leitora assídua da Arte Sonora e quando fiquei a par desta investida deles num novo formato celebrei-os ainda mais. 

A revista está disponível há algum tempo e há mil e uma maneiras de a adquirir em conjunto com outras coisas ou sozinha! Espreitem o link: http://loja.artesonora.pt/produto/as-riding-panico-fan-pack/ !

Eu, orgulhosa, partilho novamente as imagens da revista e algumas das fotos que lá aparecem. Foi a primeira vez que fiz uma capa! <3 p="">