More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




10 anos de blog!


No dia 2 de Dezembro de 2006 fiz o primeiro post neste blog, passaram 10 anos!
E, por essa razão no dia 12 de Dezembro há festa - 10 anos * Marmelo -, há site novo, um poster para levarem para casa e também os meus 32 anos.
Já estava mais que na altura de olhar um bocadinho para trás, arrumar memórias e tentar perceber o que tenho andado a fazer.
São muitas pessoas, muita energia gasta a acompanhar de forma muito livre o que eu acredito ser um bocadinho da história da música que temos andado a ouvir em Portugal. :)
E mais que uma festa, precisava de ajudar-me a mim própria arrumar estes anos todos, arrumar as memórias que fui acumulando neste 1/3 da minha vida! E, finalmente, dar o devido destaque às coisas bonitas que tenho tido a sorte de fazer.
Juntei-me aos Desisto para o site e para as publicações. Eles são top no "papel" e acima de tudo amigos que me acompanham desde 2007 nestas lides da música.

o caminho será este:
veramarmelo.pt

No meio do "habitual" de um site de fotógrafo decidimos separar os 10 anos em 3 intervalos de tempo e mandar as fotos para uma máquina de offset, em formato gigantesco.
A primeira é já lançada no dia 12 e apanha a fase que acompanhei entre os anos "2006 e 2009"!
o meu começo com o Outfest, atravessa os belos tempos da Merzbau, da Flor Caveira e as primeiras aventuras nas ZDB, bem como o meu primeiro encontro com os Linda Martini.




As 100 cópias, edição de autor, numeradas, 100x70cm, já estão na gráfica.
Num dos versos temos um conjunto de imagens que resumem as pessoas com que tive nesses anos, no outro, duas fotos 50x70cm, prontas a pendurar numa parede ou emoldurar! Escolhidos a dedo, o Tiago Sousa e o B Fachada, os mais presentes naquele momento.
Virá tudo num saquinho lindo, feito na Lavandaria, e com um texto do Tiago Sousa sobre estes anos, sobre nós na verdade.




Vão custar 15€.
Para encomendas: veramarmelo@gmail.com
Dia 12 de Dezembro, a partir das 18h30, venham ver ou levar o vosso poster, venham dar-me um beijinho de parabéns, venham visitar o atelier da Desisto, na Rua António Ferreira, 3A, metro Roma.
Em Março celebraremos os anos "2010-2013" e Junho "2014-2016".