More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Selma Uamusse, concerto / CCB, Misty Fest

 


 

























 
 
Já lá vão quase 10 anos desde que me lembro de ver passar a Selma por mim, nos "corredores" do IST. Era a rapariga da banda! Era assim a primeira vez que via em modo gente pessoas que admirava no palco.

Hoje transformou-se numa amiga! E depois de muitas vezes a ver a dar voz às canções dos outros, nos concertos dos outros, esbarrei este ano, pela primeira vez (e finalmente) com o seu próprio concerto. Fiquei congelada, parada, perante o colosso que é a sua voz, perante a leveza e luz que é a sua presença.

É inspirador, ter pessoas assim, generosas, lindas, talentosas, humildes e gentis, como a Selma, na minha vida!