More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




as Modistas de Lisboa

















As Modistas de Lisboa são a Susana e a Sara. 
Conheço a Susana, a vizinha, já há uns anos. Para vencer estes tempos difíceis a Susana juntou-se à Sara e começaram este projecto. Estão ali no Espaço Interpress, com uma vista incrível para o rio, prontas a receber meninas que queiram peças únicas ou roupas que precisem de arranjos simples ou transformações. 
 Numa tarde chuvosa do fim do ano passado fui tirar umas fotografias para ilustrarem o facebook das Modistas. Conversámos um bocadinho sobre as ideias que tinham e em troca ofereceram-se para me fazer uma capa à medida, totalmente a meu gosto. Ficou linda. Ainda não tenho uma fotografia que lhe faça justiça mas fica aqui uma que tirei no outro dia e os detalhes na página das meninas.