More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

if you want to use any of these pictures ou just say hi, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Alice e Amélia Roque

Este ano, pela primeira vez na vida, fotografei crianças. A Alice, a Amélia e o António (que não aparece nesta) Roque foram fotografados na Plataforma Revólver, num sotão demasiado quente para um adulto, quanto mais para meninos com menos de 4 anos. Já voltei a fotografá-los, desta vez em sua casa, e não será a última vez. Mal sabia eu, em Outubro quando estas aconteceram, a quantidade de miúdos que eu ia fotografar nos Açores.

2 comments:

Anonymous said...

Ter numa fotografia o talento da Vera e a presença dos meus filhos foi um desejo de 2010 que se começou a concretizar em 2011.

As sessões de panque Roque que temos feito em conjunto vieram confirmar as minhas suspeitas. Se fosse júri do BESphoto já tinha candidato para 2013...

Carlos

vera marmelo said...

vocês são generosos por demais.

;)