More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




convite oficial.

Sinto que as minhas fotografias foram crescendo e ganhando visibilidade ao mesmo ritmo que as pessoas que fotografo. Fui conhecendo mais pessoas, mais músicos e naturalmente aproximando-me, sem pudor, de estilos completamente diferentes mas que se unem pela vontade de fazer música. A minha ligação à merzbau e ao outfest alimenta esta vontade de dar a conhecer a música através das minhas imagens. No entanto... não há planos para o futuro como fotógrafa. Só continuar. Esta exposição surge duma vontade do museu em se aproximar do que tem sido feito pelos novos músicos portugueses. As escolhas tentam encontrar um equilíbrio entre os que tiveram visibilidade e aprovação pública e os que eu considero mais valiosos destes últimos 3 anos, tudo dentro do que acompanhei, é óbvio.


Inauguramos a exposição no dia 17 de setembro, no Museu da Música (dentro da estação de metro do Alto dos Moinhos). Espero-vos lá. Por mim, pelas fotografias e é óbvio pela música portuguesa. Vão haver 4 oportunidades com música com o bfachada, tiago sousa, jónatas pires e tigrala.



Escolham o dia que mais gostarem ou visitem o museu durante o dia, de terça a sábado das 10h30 às 17h30. As fotografias vão ficar por lá até dia 31 de outubro. Aconselho-vos a reservar bilhete para os dias dos concertos. Façam-no através do email do museu:mmusica@ipmuseus.pt ou liguem para lá 21 771 09 90.



design: Patrícia Ferreira