More of my work can be seen at / marmelo/site, veramarmelo/instagram

shared project / boca-a-boca

if you would like to say something, please drop me a line at veramarmelo@gmail.com.




Sensi, o primeiro disco


Conheci o Vasco numa manhã de Agosto no Bairro da Encarnação. Íamos na caravana Orelha Negra para o Sudoeste. O rapaz era driver e eu ia fotografar, como sempre. Já nessa altura andávamos a trocar emails. Fui-lhe "recomendada" por um irmão que temos em comum, um dos bons.

Este disco do Vasco, ou melhor... o novo disco do Sensi - Pequenos crimes entre amigos - é o seu primeiro e conta com mais de quatro dezenas de convidados. Ilustres onde figuram dos meus favoritos, por exemplo, Marcelo Camelo, Manuela Azevedo, Francisco Rebelo, João Correia e o Sam the Kid.
É mais um disco que tem fotografias minhas na capa e o design e ilustração do guitarrista, baixista, ciclista e entusiasta de primeira Cláudio Fernandes, meu mano dos tempos de adolescência e actual "atura ideias e concretizador das mesma". Entretanto também fiz as fotografias promocionais do Sensi.
Long story short, estou muito contente por fazer equipa com gente com coração tão grande. O disco está nas lojas, o vídeo com o Rui Veloso é divertido à brava e no dia 30 de Novembro podem ver o Sensi no Vodafone Mexefest.




No comments: